A Melhor Forma De Perder gordura Na Academia

Como Calcular Teu Peso certo: Aprenda Agora!


Nem sequer que possa ser aquele bombonzinho menor pela hora de pagar no caixa, ou aquele potinho de sobremesa no refeitório da empresa, ou aquele chocolate que se compra para ingerir no momento em que bate aquela vontadinha lá pelas quatro da tarde. Nas dietas de baixas calorias, a todo o momento tem um espaço para um docinho, né? Nem sequer que seja uma barrinha de cereal com aquela casquinha parafinada sabor chocolate. Porém em low carb é essencial fazer um detox de todos os tipos de açúcar, e é normal essa impressão de horror ao saber que o primeiríssimo produto a ser não apenas cortado como absolutamente zerado é o açúcar.


E isso é primordial por causa de um dos principais objetivos da alimentação low carb é tomar você deste círculo vicioso que fez você ganhar o peso que quer perder, e fazer você redefinir a tua relação com adocicado. Nunca é demais esclarecer o que acontece no momento em que comemos carboidratos em excedente: o organismo passa por picos de geração de insulina e quando esses picos acabam, você tem de mais e mais.


Este é o círculo vicioso. Deste modo nos primeiros dias você deve socorrer o teu corpo a sair dessa, cortando completamente o açúcar, restringindo a tua alimentação exclusivamente aos carboidratos que acontecem naturalmente nos alimentos. Eu te prometo: se você realmente adora açucarado, vai transportar o teu amor pra outro nível no momento em que atravessar a valorizar e aprimorar a particularidade do teu consumo de doces. Porém antes disso, talvez você passe um pouco de perrengue. Escrevi este post pra falar sobre este tema dicas como fazer para enfrentar com a desejo de doces pela dieta low carb.


No início, corte mesmo. Muita gente me procura perguntando se fornece para preservar pelo menos o açúcar para adoçar o café. A verdade é que se você fizer o resto todo low carb, precisa perder gordura mesmo desse jeito, principlamente se tem bastante pra perder. Cadastre-se para receber GRÁTIS um ebook com Dicas e Receitas para um Café da Manhã Low Carb que emagrece e alimenta! Grata por se cadastrar!


Pra adoçar o café, você poderá escolher um adoçante ou… Quem sabe tentar variar o hábito e tomar café sem açúcar? Sim eu sei que isto parece absurdo e com o objetivo de mim soou absurdo até bem há pouco tempo, quando eu assumi o acordo de tentar, por no mínimo dez dias. Curiosamente comecei a gostar de imediato no fim do primeiro copo e agora estou mantendo o vício há quase um mês.


Para deixar de adoçar o café uma dica é mesclar com nata ou creme de leite, óleo de coco, canela em pó e cacau em pó. Leites vegetais também ficam muito bons com café. Me arrependo de não ter tentado variar este costume antes! Fique fora dos doces. Ao menos por uns dias. Essa é bem óbvia.



Os primeiros dias não serão fáceis e você poderá ir por uma incerteza de abstinência. Quanto mais mostrado você estiver aos doces, mais complicado será. Pra mim é custoso até hoje! E eu mudo de espaço mesmo: nas festinhas do escritório eu canto muito obrigado, dou um beijo no aniversariante e vou permanecer de boas pela minha mesa, pego um café para desopilar.


No começo era sofrido, hoje é bem indolor. Deste jeito o melhor é limpar o teu armário de doces. Se tiver gente que come açucarado em casa peça para esconderem. Nem entre pela loja de conveniência do posto. Não fique parado do lado da máquina de vendas de chocolate no serviço. Impossibilite a padaria. Bem, você entendeu.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *